Como Duas Irmãs Formaram um Trisal com Marcelo e Tornaram a Relação Única
“Duas irmãs casadas com o mesmo homem” é a descrição inusitada que Ananda, Deica e Marcelo usam para se apresentar nas redes sociais. Apesar de serem um trisal, a dinâmica deles é bem diferente.
Ananda Souza, de 29 anos, e Deica Souza, de 31, são irmãs, mas deixam claro: não têm relações sexuais entre elas. O sexo ocorre apenas entre uma pessoa e Marcelo em momentos separados. Dessa forma, mantêm a individualidade e o respeito mútuo.
O relacionamento deles não é tratado como um tabu. Pelo contrário, Ananda, Deica e Marcelo abordam tudo com leveza e humor.
“No nosso relacionamento, Marcelo é a base e a gente só se relaciona com ele em momentos separados. Isso pelo fato de sermos irmãs, que não podem [se relacionar] porque é incesto”, explicou Deica Souza.
O Início de Tudo
A história começou na adolescência. Marcelo Oliveira, de 38 anos, conheceu Deica em Manaus. “Ele trabalhava no shopping em frente à escola onde eu estudava”, lembra Deica.
O namoro deles durou seis meses, mas foi um relacionamento à distância que acabou não dando certo. Depois de algum tempo, Marcelo conheceu Ananda. “Eu não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com Ananda, e depois ela me apresentou a Deica. Fiquei surpreso!”, conta Marcelo.
Assim, a relação entre os três começou a se desenvolver, formando um trisal que desafia convenções e quebra tabus, mantendo sempre uma abordagem leve e descontraída sobre sua dinâmica única.